sábado, 7 de maio de 2011

Perfis masculinos

Com muita habilidade
Demonstrando perfeição
esse é meu objetivo
Playsson de raíz
com estilo bem sagaz (66'
todo dia a mesma coisa
as mulheres vem atraz



------------------------------


 eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou 
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns 
rolé, αproveitα α vidα ! :)
porque elα é 
feitα só pros vivo .
Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te 
fαscinα ;Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem 

Não te 
prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
 
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.         



------------------------------


~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]

O tipo 
garanhão
não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
precisa lembra , porque
NUNCA
² vai esqueçer (ý³

Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno '
Ψ',
o αtαlho pro 
pαrαiso,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho 
αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.


Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t
&ligo 



------------------------------



Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o safaado ; [/pareý// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o
 Mundo é lαrαnjα
 bαby
tchau
&podemeligaracobrareu
tenhocréditos

------------------------------

Quem soou eu ?
» só digo na presença do meu advogadoo...iapaoapaiapaoapao// ta pareey
Nem
 tudo
 sai do jeito que planejamos
Mais agora eu
 
quero mais é curtiiir
  me joga no GoOglle, me shama de pesQuiisa e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele --> ;D
Você
 jamais vai me entender
 por mais que você tente
Minha
 
capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6

Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (
666
³
Sou
 exatamente tudo que você sempre
 quiiis,
só que dessa vez vc não ta
 sonhando
 !
Akelee lindinhoo ali da fotooAkeleee Caraa quee amaa a vidaa

A
kelee kee sabe conkistaa peloo seeo jeeitoo dee seer
O caraa kee conkis
AQUELE QUE VOCÊ NUNCA SERÁ

------------------------------
  
Posso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.

Sou legal&chato, sakóle ?
tenho a melhor familia, e amigos únicos&verdadeiros,
não αcredita ? Problema seu, não nasci pra te agradar
& nem vou mudar por você !

Tá lendo meu perfil ainda ? sinal de que gostou,
Gostou ? ad² aí, mas deixa scrap, pois é fácil eu apertar o botão "aceitar",
& o "recusar" é mais fácil ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário