domingo, 24 de abril de 2011

Depoimentos Prontos

Não choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você
te adoroW♥
        ...............................
 não vou negαr que outrα pessoα não serviria. 
tem que ser você, sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <3
       ................................
αααααmr , 
teαmo sαbe , nem sei dzer o qnto TEAMO  

quαndo vsê me chαmα de αmr , 
o meu Coração dispαrα \o 
perco α fαlα quαndo vc tá perto ___ 
eu sinto falta do teu Beijo :³ 

escutα umα coisα q fαlo o tempo inteiiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L) 

TEAMO 
 
   ..................................
Amizαdε mααis vεrdααdεirα 
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
♥        
  ...................................
Te conheço há tão pouco tempo, mαs foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, teαmo muito, amigo perfeito {}


   ...................................


Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas...Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até msmo briguinhas bobas
Mas qnta coisa dscobrimos juntas...
Qntas coisas realizamos juntas...
Conhecemos a vida juntas...
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá...
Mais q prima,minha prirmã!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário