domingo, 24 de abril de 2011

Status para orkut

Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes [!]


Se olha tanto porque não adiciona LOGO?


Ado aado quem ta lendo é um retardado.


~sorria.! vC fikO nos meus visitantes recentes~

‘Perdeualguma coisa aqui baby? ♥
- melhores coisααs dα vidα, faço em OFF ;* 
' Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66) 
Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y
abarradespaçoparodefuncionar 
•. On.lαiinє (y~' єmîiésiêne&σrkut (: 
Oiii Gáátíínhóó Tah Solteiíró ?? PórMíímVáiííCóóntíínúúáár 
japerdiacontadekuantusperdemtempolendoisso
Posso sєя a soluçãσ dσs sєus pяσblємas... Ou apєиas o coмєço dє тodos єlєs!!!
Red bull te da asas, mas eu que te levo pro céu
-' Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '
' Parei de tratar com prioridade quem me trata como opção '
°ºNunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário